domingo, 25 de dezembro de 2011

DICA LUANA CASSOLA- EVA + TECIDO!

 USE cola cascorez, pois é bem forte e cola mesmo! E o tecido é de algodão, mas pode ser qualquer outro, eu já fiz com chita e da certo também.


O ideal é deixar secar de um dia para o outro, mas as vezes eu to com pressa e acelero o processo de secagem com o secador de cabelo. Não sei porque, mas as vezes o tecido não cola só secando com o secador.

Aqui uma demonstração de onde você pode colocar estes tecidinhos, por exemplo, tapando a coisa feia que fica com o tempo estas tomadas de luz.

 Dá uma olhadinha na minha coleção de tecido/EVA...eu simplesmente adoro, porque o capitalismo ta grande em cima das folhas de EVA, que negócio que "valorizou" com o tempo..aff! Era um material barato e agora quanto mais "moda" eles inventam, mais caro fica. Por isso eu achei esta alternativa que é bem mais em conta que comprar EVA decorado e fica muito mais original e bonito.
FONTE: http://luanacassola.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA POR FAZER PARTE DO NOSSO BLOGUINHO!!!

Molde tigre!!!

  Olha que lindo esse molde que a CREATIVIDADES disponibilizou para vocês...  Quem quiser conferir a aulinha desse lindo TIGRE é só clicar n...